Entradas

WP_Term Object ( [term_id] => 3 [name] => Entradas [slug] => entradas [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 3 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => Harmonização: nada melhor que começar uma aventura gastronômica com um belo espumante. Seu frescor cativante, realçado pela presença das finíssimas borbulhas, além do menor teor alcoólico, fazem estes vinhos perfeitos como aperitivos, que aguçam os nossos sentidos, limpam o paladar e estimulam o apetite! Saladas, pescados, camarões, todas essas entradas são enaltecidas com um espumante, branco ou rosé, jovem ou complexo. Fora do mundo dos espumantes, brancos viçosos como os das uvas Sauvignon Blanc e Riesling também têm um papel brilhante junto às entradas. [parent] => 0 [count] => 7 [filter] => raw [term_order] => 0 )
Harmonização: nada melhor que começar uma aventura gastronômica com um belo espumante. Seu frescor cativante, realçado pela presença das finíssimas borbulhas, além do menor teor alcoólico, fazem estes vinhos perfeitos como aperitivos, que aguçam os nossos sentidos, limpam o paladar e estimulam o apetite! Saladas, pescados, camarões, todas essas entradas são enaltecidas com um espumante, branco ou rosé, jovem ou complexo. Fora do mundo dos espumantes, brancos viçosos como os das uvas Sauvignon Blanc e Riesling também têm um papel brilhante junto às entradas.

01 | Couvert | Individual

Cesta de pães (pão preto alemão, pão frankfurt centeio e trigo integral, pão branco, pão de queijo e torradinhas), manteiga, patê de fígado, ovos de codorna, azeitonas verdes e pretas.

Acompanhado de verdes in natura (aipo, nabo, rabanete, cenoura e pepino).

02 | Coquetel de Camarão

Camarões cobertos com molho rosé.

03 | Maionese de Camarão

04 | Casquinha de Siri Gratinada

Siri com tempero especial, coberto com queijo parmesão gratinado.

05 | Geminschter Salat

(Mix de folhas, tomate, salada de batata, aspargo, palmito, pepino, brócolis e cenoura)

06 | Salada Ratskeller

Iscas de salmão defumado com rúcula, manga, alface americana, alface verona e tomates.

07 | Salada Baumbach

Mesclum de folhas (agrião, rúcula, alface americana, radicchio verona) com iscas de tomate seco e queijo parmesão.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Filés&Carnes

WP_Term Object ( [term_id] => 7 [name] => Filés&Carnes [slug] => filescarnes [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 7 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => O casamento perfeito com as carnes vermelhas são os vinhos tintos, simplesmente pelo fato de que são mais estruturados, tal como são mais intensas em sabor estas carnes. Para os filés, os potentes e carnudos vinhos do Novo Mundo caem muito bem, como os Carménères chilenos e Malbecs argentinos. Nos pratos típicos, normalmente assados e de cozimento longo, os tintos europeus mostram a sua supremacia, preferencialmente os de maior concentração: italianos, espanhóis, portugueses e franceses (das regiões mais meridionais da França). [parent] => 0 [count] => 9 [filter] => raw [term_order] => 0 )
O casamento perfeito com as carnes vermelhas são os vinhos tintos, simplesmente pelo fato de que são mais estruturados, tal como são mais intensas em sabor estas carnes. Para os filés, os potentes e carnudos vinhos do Novo Mundo caem muito bem, como os Carménères chilenos e Malbecs argentinos. Nos pratos típicos, normalmente assados e de cozimento longo, os tintos europeus mostram a sua supremacia, preferencialmente os de maior concentração: italianos, espanhóis, portugueses e franceses (das regiões mais meridionais da França).

051 | Filé Baumbach

Molho madeira com bacon, arroz e batatas noisete.

Tradicional ou Soft.

052 | Filé Ao Molho Catupiri

Arroz à grega, batata suíça.
Tradicional ou Soft.

054 | Filé Moscovita

Molho de caviar, arroz com brócolis, batata suíça.
Tradicional ou Soft.

055 | Filé Cordon Bleu

Molho de champignon, purê de batatas gratinado, aspargos e arroz.
Tradicional ou Soft.

056 | Filé Au Poivre

Molho de pimenta, batata suíça, arroz.
Tradicional ou Soft.

060 | Kalbshaxe

Pernil de vitela assado. Acompanha Deutsche Bratkartoffeln (batatas salteadas com cebola, bacon e tempero verde) e Spätzle.
Tradicional.

017 | Goulasch

Prato húngaro, elaborado à base de carne bovina, molho encorpado temperado com páprica picante e champignon, servido com arroz e Spätzle.
Tradicional.

061 | Vitela Ao Páprica

Fatias de pernil de vitela à caçarola, ao molho páprica picante com batata suíça e Spätzle.
Tradicional ou Soft.

062 | Língua Ao Molho Madeira

Língua bovina à caçarola ao molho madeira com ervilhas, servido com arroz e purê de batatas.
Tradicional.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Kinder Teller

WP_Term Object ( [term_id] => 9 [name] => Kinder Teller [slug] => kinder-teller [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 9 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => Monte o prato para crianças. Escolha 1 carne, 1 molho e 2 guarnições. [parent] => 0 [count] => 3 [filter] => raw [term_order] => 0 )
Monte o prato para crianças. Escolha 1 carne, 1 molho e 2 guarnições.

Guarnições

Arroz
Fritas
Massa
Ovo Frito
Feijão

.

.

Molhos

Molho de Carne
Molho Branco
Molho Vermelho

Carnes

Filé Grelhado
Peixe Grelhado
Frango Grelhado
Salsicha Bock

Marrecas&Frangos

WP_Term Object ( [term_id] => 5 [name] => Marrecas&Frangos [slug] => marrecasfrangos [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 5 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => Tintos de médio corpo são as escolhas naturais para estas aves cheias de sabor e seus acompanhamentos. Pinot Noir é um parceiro que jamais decepciona, mas tintos do Velho Mundo também escoltam com competência um marreco. No universo dos brancos, preferimos os mais ricos em caráter e fruta, como um Viognier e um Chardonnay, este até enobrecido com um toque de carvalho. [parent] => 0 [count] => 6 [filter] => raw [term_order] => 0 )
Tintos de médio corpo são as escolhas naturais para estas aves cheias de sabor e seus acompanhamentos. Pinot Noir é um parceiro que jamais decepciona, mas tintos do Velho Mundo também escoltam com competência um marreco. No universo dos brancos, preferimos os mais ricos em caráter e fruta, como um Viognier e um Chardonnay, este até enobrecido com um toque de carvalho.

025 | Suprema À La Kiev

Peito de frango à milanesa recheado com queijo. Servido com arroz à grega, batatas fritas e abacaxi à milanesa.
Tradicional.

026 | Frango À Brasileira

Peito e sobrecoxa grelhados, acompanhados de arroz à grega, banana à milanesa, batatas fritas e farofa.
Tradicional.

020 | Marreca Baumbach Ratskeller

Peito e sobrecoxa assados e desossados servidos com purê doce de frutas, batatas a vapor e banana à milanesa.
Tradicional ou Soft.

021 | Marreca Orange

Peito e sobrecoxa assados e desossados, ao molho laranja, guarnecidos de purê de batatas e arroz picante (arroz ao molho de pimenta do reino).
Tradicional ou Soft.

022 | Marreca Bavária

Peito e sobrecoxa assados e desossados ao molho madeira acompanhados de repolho roxo e batatas a vapor.
Tradicional ou Soft.

024 | Marreca À Normande

Peito e sobrecoxa assados e desossados ao molho de maçãs, guarnecidos de batata suíça e arroz picante.
Tradicional ou Soft.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Massas

WP_Term Object ( [term_id] => 8 [name] => Massas [slug] => massas [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 8 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => Aqui a harmonização regional fala alto e com as mãos: precisamos de um vinho italiano. Como o vinho deve harmonizar com o molho e não com a massa propriamente dita, um branco italiano pode ser trabalhado com molhos de pescados e frutos do mar, enquanto que molhos cremosos ricos e à base de carnes se rendem aos encantos de um tinto italiano. [parent] => 0 [count] => 3 [filter] => raw [term_order] => 0 )
Aqui a harmonização regional fala alto e com as mãos: precisamos de um vinho italiano. Como o vinho deve harmonizar com o molho e não com a massa propriamente dita, um branco italiano pode ser trabalhado com molhos de pescados e frutos do mar, enquanto que molhos cremosos ricos e à base de carnes se rendem aos encantos de um tinto italiano.

064 | Fettuccine Luís XVI

Fettuccine ao molho de camarões, lula, peixe e mexilhões.
Para 1 ou 2 pessoas.

067 | Fettuccine Baumbach

Fettuccine ao molho gorgonzola.
Escalopes de filé grelhados.
Para 1 ou 2 pessoas.

068 | Spätzle com Molho Branco Gratinado

Escalopes de filé grelhados.
Para 1 ou 2 pessoas.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Pescados

WP_Term Object ( [term_id] => 6 [name] => Pescados [slug] => pescados [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 6 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => Os pescados se exaltam sobretudo com os vinhos brancos, mas também acomodam bem um espumante mais estruturado, um rosé vibrante e até um tinto de menor corpo e taninos bem resolvidos. Os brancos, com um grande raio de manobra em estilos e estrutura, são no entanto a escolha natural para os pratos marinhos. Como regra básica, os brancos sem madeira e muito frescos, no perfil de um Sauvignon Blanc, são os parceiros ideais para receitas mais leves à base de azeite, tomates, ervas frescas e legumes, tais como produtos crus ou simplesmente grelhados. Brancos mais untuosos e encorpados, mais no perfil de um Chardonnay, se fundem perfeitamente com receitas mais cremosas, que empregam manteiga, amêndoas, queijos e champignons. [parent] => 0 [count] => 17 [filter] => raw [term_order] => 0 )
Os pescados se exaltam sobretudo com os vinhos brancos, mas também acomodam bem um espumante mais estruturado, um rosé vibrante e até um tinto de menor corpo e taninos bem resolvidos. Os brancos, com um grande raio de manobra em estilos e estrutura, são no entanto a escolha natural para os pratos marinhos. Como regra básica, os brancos sem madeira e muito frescos, no perfil de um Sauvignon Blanc, são os parceiros ideais para receitas mais leves à base de azeite, tomates, ervas frescas e legumes, tais como produtos crus ou simplesmente grelhados. Brancos mais untuosos e encorpados, mais no perfil de um Chardonnay, se fundem perfeitamente com receitas mais cremosas, que empregam manteiga, amêndoas, queijos e champignons.

028 | Truta Bretônia

Filé de truta grelhado com camarões, champignon e alcaparras na manteiga. Acompanha batata suíça.

Tradicional.

029 | Truta Com Amêndoas

Filé de truta grelhado coberto com amêndoas laminadas, servido com batata suíça.
Tradicional.

030 | Camarão À Grega

Camarões à milanesa cobertos com queijo. Acompanha arroz à grega e batata palha.

Tradicional ou Soft.

031 | Camarão À Médice

Camarões refogados na cebola com champignons e alcaparras, servidos com purê de batatas e arroz à grega.
Tradicional ou Soft.

032 | Camarão À Baiana

Camarões ao molho de tomates e pimenta, servidos com arroz e pirão.

Tradicional ou Soft.

035 | Peixe Tropical

Filé de peixe grelhado coberto com bananas douradas, canela e molho branco. Servido com batatas noisete.

Tradicional ou Soft.

036 | Peixe Baumbach

Peixe grelhado coberto com lâminas e farofa de amêndoas, camarões, queijo e molho branco gratinado. Acompanha batatas souté.

Tradicional ou Soft.

037 | Peixe À Fiorentina

Filé de peixe grelhado ao molho cremoso de espinafre. Servido com batata suíça.

Tradicional ou Soft.

038 | Peixe À Belle Meuniere

Filé de peixe grelhado com aspargos, champignon e alcaparras na manteiga. Acompanha batatas a vapor.

Tradicional ou Soft.

040 | Peixe Ao Molho Catupiri

Filé de peixe grelhado ao molho de catupiri gratinado e servido com batata suíça.

Tradicional ou Soft.

041 | Peixe Com Salmão

Filé de peixe grelhado coberto com fatias de salmão defumado ao molho branco com vinho. Acompanha purê de batatas gratinado.

Tradicional ou Soft.

042 | Peixe Ao Molho De Camarão

Peixe grelhado ao molho de tomates e camarões, servido com arroz, batatas a vapor e pirão.

Tradicional ou Soft.

043 | Peixe À Comandante

Peixe grelhado ao molho de maçãs. Servido com palmitos.

Tradicional ou Soft.

044 | Peixe Valparaíso

Peixe grelhado ao molho branco com vinho, alcaparras e camarões. Servido com batata suíça.

Tradicional ou Soft.

047 | Salmão À Nouvelle Cuisine

Salmão grelhado, com camarões, champignon e alcaparras na manteiga. Acompanhado de brócolis e batata suíça.

Tradicional ou Soft.

048 | Haddock

Haddock cozido, servido com purê de batatas, ovos pouché e molho manteiga.

Tradicional.

049 | Bacalhau Baumbach

Posta de bacalhau grelhado, coberta com cebola, pimentão e azeitonas. Acompanha batatas a vapor e ovos cozidos.

Tradicional ou Soft.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Pratos Típicos

WP_Term Object ( [term_id] => 4 [name] => Pratos Típicos [slug] => pratos-tipicos [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 4 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => A cozinha típica Alemã é deliciosa e muito rica, com intensos sabores que vêm das especiarias, dos embutidos, da defumação, das conservas, do chucrute, etc. A harmonização com vinhos de igual intensidade de aromas e estrutura traz resultados compensadores e entusiasmantes. Vinhos tintos com caráter intenso são os melhores, carregados de fruta e especiarias, mas com taninos muito macios, de forma a trazerem um aconchego para as arestas de acidez, sapidez e amargor de alguns pratos. Pinot Noir do Novo Mundo, Syrah e Malbec são excelentes escolhas. Uma sugestão regional de harmonização também pode ser adotada com sucesso, como um maravilhoso Riesling alemão amaciado com uma ponta de doçura residual. [parent] => 0 [count] => 9 [filter] => raw [term_order] => 0 )
A cozinha típica Alemã é deliciosa e muito rica, com intensos sabores que vêm das especiarias, dos embutidos, da defumação, das conservas, do chucrute, etc. A harmonização com vinhos de igual intensidade de aromas e estrutura traz resultados compensadores e entusiasmantes. Vinhos tintos com caráter intenso são os melhores, carregados de fruta e especiarias, mas com taninos muito macios, de forma a trazerem um aconchego para as arestas de acidez, sapidez e amargor de alguns pratos. Pinot Noir do Novo Mundo, Syrah e Malbec são excelentes escolhas. Uma sugestão regional de harmonização também pode ser adotada com sucesso, como um maravilhoso Riesling alemão amaciado com uma ponta de doçura residual.

010 | Hackepeter

Filé mignon picado in natura, preparado com cebola, azeitona verde e preta, alho, gema de ovo e tempero verde. Temperado a gosto na mesa com especiarias.

Tradicional.

011 | Schweineschnitzel

Lombo de porco à milanesa servido com purê de batatas e repolho roxo.

Tradicional.

012 | Bockwurst

Salsicha tipo Bock, acompanhada de chucrute e salada de batatas.

Tradicional ou Soft.

013 | Eisbein

Clássico joelho de porco cozido, servido com batatas a vapor e chucrute.

Tradicional.

014 | Kassler Rippenspeer

Chuleta suína defumada e levemente grelhada servida com batatas a vapor e repolho roxo.

Tradicional ou Soft.

015 | Schlachtplatte (Chucrute à Garni)

Legítima festa alemã. Porções de Eisbein, Kassler, salsichas bock e branca, morcilha branca e preta e queijo de porco. Acompanha chucrute, batatas a vapor e repolho roxo.
Tradicional.

016 | Rahmschnitzel

Filé mignon à milanesa coberto com cremoso molho de nata. Servido com Spätzle (massa alemã) e aspargos inteiros.

Tradicional ou Soft.

018 | Schweinehaxe

Especialidade da casa. Joelho de porco assado, acompanhado de Deutsche Bratkartoffeln (batatas salteadas com cebola, bacon e tempero verde) e chucrute.

Tradicional.

019 | Ratskeller Wurst Teller

Três tipos de salsichas alemãs: Wiener Würstchen (salsicha bock tipo viena), Krakaner Würstchen (salsicha mista especial) e Thüringer Würstchen (salsicha branca). Acompanha chucrute e repolho roxo.
Tradicional.

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Sobremesas

WP_Term Object ( [term_id] => 10 [name] => Sobremesas [slug] => sobremesas [term_group] => 0 [term_taxonomy_id] => 10 [taxonomy] => alacartecategorias [description] => [parent] => 0 [count] => 15 [filter] => raw [term_order] => 0 )

072 Apfelstrudel

Torta de Maçã com Nata.

Uma receita tradicional e deliciosa como essa precisa de um acompanhamento à altura. O delicado e refrescante vinho rosé alemão Lounge Rosé, da região de Wurttemberg, é uma ótima opção. Ele possui cor de pêssego e aromas frutados de morangos e framboesas.

070 Sobremesa Baumbach

Creme de Baunilha, Abacaxi, Chantily e Coco.

071 Mousse de Chocolate

Preto e Branco.

Acentue ainda mais o sabor dessa sobremesa com um refrescante espumante Moscatel italiano do Piemonte, como o Aráldica Asti.

082 Pêra Recheada

Pêra ao vinho branco recheada com sorvete de creme, coberta com creme de pêssego e coulis de morango.

Deguste essa saborosa sobremesa acompanhada de um vinho branco alemão de baixa acidez de uvas Riesling, como o Anselmann Riesling da região de Pfalz.

076 Torta Gelada de Nozes

Pão de ló ao rum com doce de leite, nozes e cobertura de chocolate.

Uma sobremesa especial merece ser acompanha de um vinho diferenciado. Um cálice de vinho de uva trebbiano, como o italiano Cardeto L’Armida da Úmbria, é uma excelente sugestão.

074 Maçã Recheada

Maçã ao vinho recheada com passas ao rum e sorvete de creme, coberta com creme de baunilha e molho de chocolate.

Experimente essa delícia acompanhada de um vinho branco delicado e aromático, como o Chardonay Reserva da Casa Silva.

095 Petit Gateau

Sabores Gianduia ou Doce de Leite, acompanhado de Sorvete de Creme ou Pistache.

O parceiro ideal para essa sobremesa é um vinho licoroso com aroma de mel e frutas silvestres, como o sul-africano Avondale Muscat de Frontgnon Blanc, da região de Paarl.

085 Mamão com Cassis

Creme de mamão com sorvete de creme coberto com licor de cassis.

080 Sorvete Baumbach

2 Bolas de Sorvete de Creme cobertas com Molho de Chocolate ou Vinho Quente.

081 ½ Sorvete Baumbach

1 Bola de Sorvete de Creme coberta com Molho de Chocolate ou Vinho Quente.

073 Pudim de Sorvete

Leite Condensado e Creme de Leite, coberto com molho de chocolate.

089 Brownie Baumbach

Bolo de Chocolate Quente com Nozes acompanhado de Sorvete de Creme, Chantily e Molho de Chocolate Quente.

Uma sobremesa de chocolate harmoniza perfeitamente com um vinho tinto ou branco italiano frisante suave, como o Lambrusco, Medice Ermete Dolce da Emiglia Romana.

077 Papo de Anjo

Doce delicado de origem portuguesa, mas tradicional no Brasil. Feito à base de gemas de ovos.

129 Sobremesas Caseiras

As delícias especiais da Oma Vera.
Solicite ao garçom o cardápio do dia de sobremesas caseiras.

130 Sobremesas Diet

Cuide da sua saúde com sabor.
Solicite ao garçom o cardápio do dia de sobremesas diet.

078 Frutas da Estação

__________________________________________________________

Produtos sujeitos a disponibilidade.

Salada blabla

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam posuere libero velit, ac tincidunt enim varius at. Ut fringilla massa eget nunc cursus sollicitudin.